Nota aos visitantes

15-10-2012 22:34

Olá meus amigos! Falo em nome dos 4SeasonS4 como elemento da banda, como todos sabem nós pedimos a cedência de uma sala á CRAM "OS LEÕES" para realizarmos os ensaios da banda, e hoje fomos convocados para uma reunião para nos dizerem literalmente que nos queriam de lá para fora. Pelo simples facto e a razão principal, de eu ter comentado no facebook com o devido respeito que a Colectividade nos merece em relação ao evento que "OS LEÕES" vão organizar do primeiro festival de musica Rock, e eu ter dito que mostrava a minha indignação de não nos terem endereçado um convite já que nós sentíamo-nos parte daquela colectividade, mas o sentimento pelos vistos não era recíproco, e foi-nos dito pelo vice-presidente da colectividade, que o nosso estilo de musica nem era do seu agrado e que nem era estilo rock, era mais um estilo POP que lhe fazia lembrar os ARUCIVECTOS á vinte anos atrás. Que eu me lembre desde a revolução do 25 de Abril, que existe a liberdade de expressão, nos moldes do respeito mútuo, e as colectividades existem e são de todos e para servir a população a cultura a arte a musica etc., e não lhes assiste o direito aos elementos da direcção que por lá passam temporariamente dirigir a colectividade ao seu belo prazer. Somos uma banda de Rock de MOURA de temas originais que procura o seu lugar ao sol, e mais uma vez fomos posto de lado pelas pessoas que deviam apoiar, quem quer de alguma maneira levar o nome de Moura mais além, e contribuir para enriquecer a música Portuguesa. Enfim é o que temos! Sempre a considerá-los meus amigos (com o devido respeito, a título informativo) Um bem-haja para todos. Luís Infante